sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1º DIA!

Oláááá a todos!!! Já estou em PRAGA!!!

Ainda antes de aterrar fiquei logo de boca aberta quando vi um MANTO ENORME DE NEVE ( gelo vá^^), fiquei contente!

A aterragem foi normal, sem percalços, e depois foram buscar-me a mim e à Johanna (mi namorada), desde já agradeço à Priscila, da nossa faculdade, ao Rasmus (Sueco) e à Maria Helena (Grega)!

Ora bem, primeiras impressões: Hoje como é óbvio n tivemos tempo para nada, mas já fizemos o passe para 3 meses (30 euros, para Comboios, Autocarros e Metro), e de resto, há checos muito mal-humorados, a neve afinal não é neve, é GELO e escorrega-se, tá frescote (0º foi o pique do dia!), já fomos às compras, mas aqui é totalmente diferente, tipo leites e coisas "normais" às quais estamos habituados, NADA disso é normal aqui, já comi um pão com queijo estranho, um iogurte líquido de morango que afinal é nada mais nada menos do que água com sabor a morango, ah, e a água, comprámos uma garrafa e foi estranho, porque não senti que estava a beber água, não senti nada mesmo! Mas pronto, agora são 19:39 (hora da Rep.Checa) e estou eu aqui a dizer-vos isto.


Ah, o hotel onde estou é no meio do nada, tipo, à volta é só habitação, se quisermos ver "História" temos que andaaaar de metro ou autocarro. O metro é um bocado estranho, é leeento! Mas pronto, amanhã eu venho com mais novidades, isto hoje não deu para dizer muito.


Hasté lé menhénhé!


Marco Carvalho, o Parvo em Praga!

1 comentário:

  1. Tens a certeza de que o que bebeste foi água???

    Podia muito bem ser ar líquido que aquela temperatura tinha condensando, e que evaporou na altura que tu ias a beber, porque aqueceu ahahah.

    Só se Praga estiver fora dos limites da Física, anyway aproveita a tua estadia por aí ;) E vai contando ao pessoal coisas :P

    _______
    Satrix

    ResponderEliminar