domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia 9 - Compras para o Carnaval

Depois de um jantar agradável, hoje era dia de compras para o Carnaval, ou seja, tínhamos que arranjar uma fantasia para vestir no dia a seguir. Andámos por todo o lado, e nunca conseguíamos ver nada de jeito, ou então que servisse para a nossa idade. Quando já estava tudo a correr mal, eu lembrei-me que podia ir de Ginecologista! Mas onde é que eu ia arranjar uma bata? Ah pois, era difícil, por isso o que fizemos foi ir à C&A e comprei uma camisa XXL (assim dava o efeito de uma bata de médico), e depois arranjei uns óculos patetas e um cartãozinho onde dizia o que eu era e o nome. Pronto, estava decidido a minha fantasia para o Carnaval, e pensar que demorei um dia inteiro de um lado para o outro à procura de uma coisa tão simples... Mas pronto.


Próximo post: CARNAVAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário