segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Estreia

Olá, sou um parvo, e vou para Praga!

Agora a sério, chamo-me Marco Carvalho, tenho 20 anos, sou do curso de Estudos Europeus e estou prestes a iniciar uma viagem inesquecível que durante os próximos 5 meses me irão proporcionar uma experiência de vida extraordinária! Vou fazer ERASMUS em Praga!

Através deste blog, vocês vão poder seguir esta minha experiência e, todos os dias (espero), irei actualizá-lo com textos, imagens e vídeos!

Hoje é dia 2 de Fevereiro, e a viagem é já daqui a 3 dias!

Tenho andado super ocupado com muitas coisas para tratar, umas que têm a ver com ERASMUS, outras de outros assuntos.. Isto de faltar pouco tempo é mau, ainda tenho que comprar as coisas básicas para sobreviver em Praga os primeiros dias, tipo pasta de dentes, champô, sei lá, esse tipo de coisas… Uma coisa é certa, vai ser uma viagem dos diabos, mas ao mesmo tempo, já sei que o tempo FRIO, mas frio mesmo, me espera (-8 de máxima é certamente pouco apelativo a quem gosta do calor, praia e andar de t-shirt e calções) mas pronto, vou ter que aguentar…

Até amanhã!!

1 comentário: