quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dia 13 - French Dinner

Olá pessoal,

Hoje vou só falar do French Dinner!

Ora bem, o que foi o French Dinner? Foi um jantar organizado por uma rapariga francesa chamada Aurore onde supostamente todos iriam comer comida francesa (curioso, quando penso em comida francesa penso em bolos, croissants, ou então pratinhos pequenos com uma ervilha e uma casca de batata), mas pronto, ficámos todos entusiasmados!

Mas claro, como há sempre um pequenino probleminha, neste dia também não foi excepção! É que o jantar era às 20h, mas nós só chegámos às 23h! MAS EU EXPLICO! A razão de termos chegado tão tarde foi porque as raparigas gregas que iam connosco foram buscar um rapaz (grego, que chegava nesse dia, o George!) e depois quando chegaram do aeroporto as meninas ainda se foram preparar, pelo que só saímos do hotel já passava das 20h! E como moramos no fim do mundo, ainda demorámos mais! E COMO NÃO SABÍAMOS onde era a casa da Aurore, AINDA MAIS TEMPO demorámos! Portanto, como podem ver, tá explicado!

Já nem estava muito à espera de comida francesa, pelas horas e pelo pessoal que tinha ido (bastante!), mas pronto, ainda bebemos um vinho francês e uns bolos! Mas claro que não que não chegava! Então, quase às 2 da manhã, ainda fomos ao McDonalds! Foi só um menú para aconchegar o estômago...


E pronto, depois foi voltar para casa, apanhar o eléctrico, depois o autocarro, e depois casa, pufff que seca!


Pronto pessoal, e foi tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário